Fatos Sobre tesao de vaca Revelado

Vc já viu as características DE corvetas russas? Elas nãeste tem serventia para nós. Além disto este real preçeste delas é quase este mesmo DE Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, mas é falso.

E Assim sendo já sabemos qual foi o resultado final do Livro Natural que presentemente deve manter-se marrom do poeira e da inútil END. A Classe Tamandaré nasceu usando a necessidade da MB em deter alguma coisa para navegar, como este PROSUPER foi postergado para Deus sabe quando, Assim sendo o mesmo foi tocado dentro do planejamento e pragmatismo.

Isso porque os quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), por 720 toneladas (carregados), distribuídos pelo fim dos anos do 1990 aos Distritos Navais, foram construíDestes na metade inicial da dé especialmentecada de 1980, e, doravante, apresentam desgaste relevante em funçãeste do seu tempo de operaçãeste.

É cada 1 que aparece nesse site,saudades quando isso aquo era frequantado por leitores entusiastas do temas militares,e nao do vizinhos qual vem aqui reclamaer de politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

Em mé especialmentedio prazo finalizar ESTES cascos já iniciados da Classe Macaé, início da construção da classe Tamandaré e, enfim, adquire por oportunidade do três fragatas (nãeste necessariamente as T-23)

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações de que não foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma boa oportunidade para a MB pelo rol das fragatas canadenses Género Halifax, de que tão bem impressionam os oficiais da corporação?

Prezado colega, grato por deter postado o link A cerca de o andamento do Napa500, é um material bastante elucidativo Derivado do ESTES muitos produtos qual compõem o projeto por 1 navio do guerra (ex: Anexo A do Edital).

E só para esclarecer…nãeste considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim de que a prática da marinha chilena e por outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e portanto

Este Exercito priorizou blindados novos Acerca rodas, e quanto aos do lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos deter a classe Tamandaré tesao de vaca preco nova, porém vai comprar fragatas superiores usadas.

Porém confesso que fiquei desapontado ao olhar que o último ato publicado foi a análise do recursos ao edital para contrataçãeste do serviçeste do certificação do projeto básico do navio, utilizando marcação do POR DIA 30/01/17 para abertura Destes envelopes com as ofertas. Achava de que o projeto estava mais confiado…:

A base possui do ser defender a nação (usando o qual for possível), a questão do fortalecimento da indústria de defesa é obrigação principalmente do governo, a MB por exemplo teria de se “preocupar” utilizando isso se estivesse tranquila usando seu “poderio”, como questão por estratégia, porém não como obrigaçãeste.

Reply Dodo 18 por março por 2018 at 8:39 Meu deus nunca li tanta asneira nesse sitio,e olha de que ja li mta besteira cá. tesão de vaca funciona Vamos la cidadao,por acaso este senhor conhesse este gripen ? O senhor sabe qual este canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(qual nao vou neo entrar pelo merito do se é bom ou nao,deixo os turcos falarem dele) possui um canhao por iguais 105mm( que caso nao saiba,é este calibre padrao da otan),sabia que este brasil esta entre as 20 maiores potencias militares do mundo ?

Quanto aos caças, o País do futebol adquiriu este Gripen E que dá uma surra em tudo de que se possui tesão de vaca comprar na amfoirica latina.

Se a MB nãeste tem grana pra Tamandaré, nem pra patrulha do 500 toneladas, como imaginar que a notícia poderia se tratar do type 26? Logo, este resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

Reply Amauri Soares 17 do marçeste de 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo utilizando 30 anos de uso outros usando 20 a pelo amor de Deus , a marinha do País do futebol precisa ser mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez mais por investimentos , a marinha não Têm a possibilidade de condenar este pro super de forma alguma dependemos do nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensaçãeste do qual esses velhas embarcações estão em plena MANEIRA pra qualquer parada é na verdade nãeste estãeste pois já estãeste obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *